domingo, 28 de Abril de 2024  02:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-12-2011

Murtosa: Autarquia repete Orçamento e “aposta forte” no investimento


O Orçamento da Câmara Municipal para o próximo ano é de 11,7 milhões de euros, praticamente igual ao do corrente ano


O Orçamento da Câmara da Murtosa para 2012 é de 11,7 milhões de euros, praticamente igual ao do corrente ano (11,8 milhões).
“Apesar da crise que o país atravessa, que é transversal à maioria das câmaras municipais”, o município da Murtosa “continua a apostar forte no investimento”, mercê de uma “gestão de contenção e rigor” que garante a actual “situação económica saudável”, refere António Santos Sousa.
“O rumo e a estratégia definidos em contraciclo colocaram a Murtosa a crescer, tornando-a mais atractiva e, como consequência, mais jovem, tudo resultando no aumento da qualidade de vida da população”, acrescenta o líder da edilidade.
A conclusão de várias empreitadas já iniciadas conta-se entre as prioridades para 2012, nomeadamente o novo edifício do Centro Escolar da Saldida (1.º Ciclo e Pré-Escolar, a Sul da Escola Padre António Morais da Fonseca), a Zona Desportiva da Torreira (entre o cemitério e a Escola Básica Integrada) e os armazéns gerais (a nascente do cemitério de Pardelhas).
A maioria social-democrata espera ainda lançar os concursos públicos para a construção de habitação social nas freguesias do Monte e do Bunheiro e para a recuperação do antigo edifício da Fábrica de Conservas da Murtosa (Comur), que será convertida num pólo museológico ligado à indústria conserveira e às enguias.
(Ler artigo completo na edição em papel)

Rui Cunha


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®